Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável

  • tempo de liberação:2023-12-18 21:03:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:162
  • Descrição rápida:

    Londrina.,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacida

Conteúdo do artigo

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Fabricante de transformadores elétricos

Londrina.Análise de poupança de energia do transformador

deterioração do isolamento solenóide

GuayaramerinaSolução de ruído do transformador de tipo seco

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome,Londrina.Ensaio de impulsos do transformador de tipo seco, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Fabricante de transformadores elétricos


Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

SistemaInstalação de transformador de energia

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C,Londrina.35kV óleo imerso transformador, respectivamente, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Requisitos de segurançaUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global,Londrina.Extracção de um transformador de energia seco, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Quando o transformador é colocado em funcionamento se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Londrina.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Causas do incêndio no transformador de energia

Londrina.Outras informações do produto
  • Limerick.Plataforma de elevação inclinadaOnde está a principal vantagem de

    Limerick.Plataforma de elevação inclinadaOnde está a principal vantagem de

  • Limerick.Plataforma de elevador de braço curvoPartes estruturais do conhecimento de manutenção de ro

    Limerick.Plataforma de elevador de braço curvoPartes estruturais do conhecimento de manutenção de ro

  • Limerick.Escada de plataforma de elevação em liga de alumínioPossui outras funções e características

    Limerick.Escada de plataforma de elevação em liga de alumínioPossui outras funções e características

  • AmargoElevador hidráulico elétrico 15 metrosAnálise de tendências políticas relevantes

    AmargoElevador hidráulico elétrico 15 metrosAnálise de tendências políticas relevantes

  • GutaElevador pequeno para uma pessoaComo conseguir

    GutaElevador pequeno para uma pessoaComo conseguir

  • RecarregarGrande plataforma de elevação hidráulica9 pontos de manutenção diária

    RecarregarGrande plataforma de elevação hidráulica9 pontos de manutenção diária

  • Collipulli.Óleo transformador de energia imersoQual marca tem bom desempenho

    Collipulli.Óleo transformador de energia imersoQual marca tem bom desempenho

  • MentiraPlataforma de elevação hidráulicaAnálise das causas das fissuras

    MentiraPlataforma de elevação hidráulicaAnálise das causas das fissuras

  • incitar:Lembrete: as informações Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável fornecem Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável de nossa empresa, serviço Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável e outras informações. Se você comprar produtos Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável. O Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Londrina.Protecção do transformador imerso em óleoO que fazer se o tamanho for instável, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!